sexta-feira, 9 de abril de 2010

Com essa cor

Composição: Monique Kessous


http://www.youtube.com/watch?v=DhfYYB2vV2k

Eu vou só
Vou buscando um tempo de sonhar
Vou chegar
Vai saber
Que muda o dia de qualquer um
Se o sol chegar, é bom
Tudo é melhor
Com essa cor
No fundo
O mundo é que nem um
Chão de sementes
Eu faço da terra molhada
O meu jardim
Espero as flores se abrirem
Como se a gente soubesse
Que o amor nunca vai ter fim



Acho a letra dessa música muito especial... reflete bem esse momento da minha vida. Sei que preciso correr atrás das oportunidades e que, uma hora vou chegar ao meu objetivo. Mas esse é um momento meu, que só eu consigo entender, chorar, rir... Mas tenho certeza que as flores vão se abrir e eu vou chegar onde quero.
Essa cantora já tem duas músicas em trilha sonora de novelas. A outra é Pitangueira. Irei postá-la aqui também em breve. Engraçado como as composições da Monique tocam na minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário