segunda-feira, 14 de junho de 2010

Aiai...
o momento breguets continua...
mas faz parte! hehehe
pra coroar esse momento adivinhem só: Sandy e Junior!!!!
hahaha...
ainda bem mesmo que só eu leio esse trem aqui...

Não dá pra não pensar em você
Tá cada vez mais difícil
Não poder te ver
O tempo e a distância entre nós
Não vão arrancar
A vontade que eu tenho aqui no peito
De te amarte amar
Já senti teu cheiro solto no ar
O teu gosto não saiu da minha boca
Fecho os olhos e posso te tocar
A saudade tá me deixando louca
Diz pra mim que a gente vai se encontrar
E que esse dia já tá quase chegando
Que o meu coração enfim vai respirar
Vem que a nossa história tá começando
Não dá pra não pensar em você
Tá cada vez mais difícil
Não poder te ver
O tempo e a distância entre nós
Não vão arrancar
A vontade que eu tenho aqui no peito
De te amar

E se você não vier
Eu não vou agüentar
Se você demorar
De tristeza eu vou chorar


Uhul...

Nenhum comentário:

Postar um comentário